fbpx
Faça o Simulado do Detran 2020 e Passe de 1ª na Sua Prova Teórica. (Para Primeira CNH)
INICIAR SIMULADO

Financiamento de moto Bradesco - Veja como funciona:

Publicidade

Hoje em dia, o Bradesco faz parte dos principais bancos privados de todo o país. Dessa maneira, o banco já possui mais de 75 anos de atuação no mercado com milhares agências em todo o Brasil. Além disso, o Bradesco possui mais de 30 milhões de correntistas. O banco oferece vários tipos de serviços e produtos, como contas bancárias, empréstimos, cartões de crédito, seguros e financiamentos.
Publicidade

Sendo assim, caso queira comprar uma moto pode financia-la com o Bradesco e ter acesso a condições especiais com parcelas que cabem no seu orçamento. No artigo abaixo vamos te mostrar todos os principais dados para que vaja como funciona o financiamento de moto Bradesco.

Financiamento de moto Bradesco

Como funciona o Financiamento de moto Bradesco?

De modo geral, junto com o Banco Bradesco, pode financiar a sua moto por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor). A linha de crédito está disponível para contratação tanto por PF quanto para PJ. Assim, o cliente pode comprar uma moto com prazos de até 60 meses para quitar o valor da dívida. No entanto, uma das grandes vantagens está no fato do Bradesco permitir que o ciente tenha acesso a descontos especiais ao antecipar alguma das parcelas.

Publicidade

Mas, embora a moto fique no nome do cliente, o mesmo pode perder o bem caso não pague o valor dentro dos prazos definidos pelo banco. O Banco do Bradesco ainda conta com a opção de leasing também para motos. Porém, saiba que o leasing não é classificado como um financiamento. O banco ainda permite que tanto correntistas quanto não correntistas financiem a moto que desejam comprar.

Como fazer o financiamento de moto do Bradesco?

Quem deseja financiar uma moto junto ao Bradesco podem fazer uma simulação por meio do site oficial do Autoline. Mas, caso prefira, pode ir até uma loja ou revenda para que faça simulação com os valores que envolvem essa operação de crédito. Saiba que nesse processo vai precisar de alguns documentos pessoais como CNH, CPF, RG, comprovante de renda e residência. Afinal, o banco vai precisar desses dados para fazer uma análise de crédito do seu perfil para liberar ou não o financiamento de sua moto.

No site oficial do Bradesco em uma das suas agências em todo Brasil, vai conseguir solicitar e contratar o seu financiamento de moto de modo simples e fácil. Vale lembrar que as taxas de juros hoje em dia estão a partir de 1,76% com prazos de até 60 meses. Contudo, os prazos podem variar de acordo com o resultado da análise de crédito de cada um dos perfis dos clientes correntistas do Bradesco ainda tem acesso a condições especiais.

Financiamento de moto Bradesco

Quais as vantagens do Financiamento de moto Bradesco?

  • Taxas de juros baixos.
  • Prazo de ate 60 meses para quitar a dívida.
  • Pode comprar motos novas e usadas, nacionais ou importadas.
  • Facilidade na hora de fazer os pagamentos por meio de débito automático ou carnê.
  • Chance de financiar 100% do valor total da moto.
  • 60 dias para pagar a primeira parcela.
  • O cliente pode escolher a data de vencimento das parcelas.
  • Acesso completo a serviços online.
  • Emissão de 2° via de boletos.
  • Serviço de consulta de extrato de pagamentos.
  • Cópias de contrato.
  • Descontos ao quitar parcelas antecipadas.

Publicidade

Sobretudo, agora que já sabe como funciona o financiamento de moto do Banco Bradesco. Pode usar os nossos dados a seu favor para financiar a sua moto em um dos melhores bancos de todo o país. Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, pode acessar o site oficial do banco ou ligar para 0800 722 4433 ou 4004 4433 para ter todos os esclarecimentos que precisa. Agora, não perca mais tempo e faça o seu financiamento de moto Bradesco de modo simples e fácil.

Seguro

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Simulado do Detran – aprovadetranbr.com