fbpx
Faça o Simulado do Detran 2020 e Passe de 1ª na Sua Prova Teórica. (Para Primeira CNH)
INICIAR SIMULADO

Financiamento de moto Banco Itaú - Saiba como funciona:


Publicidade


Em geral, o financiamento se trata de uma opção de compra oferecida por bancos, financeiras e montadoras de veículos. Dessa forma, por meio dele pode comprar um veículo apenas com o valor de entrada. Assim, o valor restante fica dividido em parcelas durante vários meses. Hoje em dia pode comprar imóveis, carros, caminhões, motos e vários outros tipos de bens por meio dos financiamentos. Mas, saiba que o valor tende a sair mais caro nesse tipo de compra, já que possuem taxas de juros. Vale ressaltar que os bancos seguem algumas regras para liberar um crédito para financiar motos.

Publicidade


Ou seja, pode financiar motos novas e usadas que não tenham mais de 5 anos de fabricação. Contudo, pode ter prazos de até 48 meses para quitar o valor da dívida. Nesse artigo, temos tudo sobre como funciona o financiamento de moto do Banco Itaú. Veja abaixo:

Como funciona o financiamento de moto do Banco Itaú?

Antes de mais nada, vale deixar claro que opção de financiamento de moto não está disponível no Banco Itaú. Sendo assim, quem deseja comprar uma moto pode optar apenas por outras linhas de crédito junto com esse banco. Ou seja, por meio de empréstimos que pode contratar online pelo site ou app oficial do Itaú e também em uma das agências do banco que estão em todo o Brasil. Confira as opções de crédito para comprar a sua moto com o Itaú:


Publicidade

1- Empréstimo Pessoal Banco Itaú

Primeiro, o crédito pessoal oferecido pelo Banco Itaú é voltado para fazer pagamentos de dívidas e também para realizar cobertura de gastos emergenciais e não previstos. Porém, taxa de juros desse empréstimo costuma não ser muito barata. Dessa maneira, caso você eu contrate vai ter que lidar com a taxa de juros de 2,16% ao mês. Mas, ainda assim se trata de uma boa opção para conseguir uma quantia para comprar uma moto. No entanto, precisa organizar as suas finanças para que consiga pagar as parcelas deste crédito pessoal para que não acabe sendo prejudicado.

2- Crédito Consignado Itaú

Todos os beneficiários do INSS podem contratar uma linha de crédito especial oferecidas pelo Banco Itaú. Por isso, por meio de um empréstimo consignado você pode conseguir o dinheiro que precisa para comprar uma moto. Além disso, o Banco Itaú permite que você contrate essa linha de crédito com taxas de juros de 1,80% ao mês e até 84 meses para quitar o valor da dívida. Vale lembrar, que todos os que recebem aposentadoria o benefício do INSS pode contratar essa opção. Assim, os valores das parcelas são descontados diretamente da folha de pagamento da Previdência Social de cada um dos clientes.

3- Empréstimo com garantia de imóvel

Por fim, o crédito com garantia de imóvel oferecido pelo Itaú se trata de uma das melhores linhas de crédito devido a taxa de juros baixos. Saiba que por meio deste empréstimo você pode obter altos valores para conseguir comprar a moto que deseja. O cliente pode conseguir até 60% do valor do seu imóvel com prazos de pagamento de até 10 anos nessa opção do Itaú. Então, caso você tem um imóvel para usar como garantia, pode optar por essa opção para comprar a moto.


Publicidade


Saiba que o Banco Itaú ainda conta com vários outros tipos de serviços e produtos para seus clientes. Além disso, os correntistas tem acesso a condições e prazos especiais junto com o banco. Caso queira contratar uma das linhas de crédito para comprar a sua moto, deve acessar o site do Banco Itaú para ter acesso a todos os detalhes. Mas, também pode ir até uma das agências do Itaú para conseguir contratar um dos serviços. Então não perca mais tempo e opte por uma das opções para que consiga comprar a sua moto com a ajuda de um dos melhores bancos do país.

Seguro

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Simulado do Detran – aprovadetranbr.com